sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pai-família

  O meu pai é muito legal, sempre está comigo quando  preciso. Ele é muito alegre e carinhoso com a minha família. Eu considero o meu pai muito importante para mim, ele sempre coloca a família em primeiro lugar, ele é um super pai, eu amo muito ele.
  O pai, com a familia, é muito atencioso. Eu posso contar com ele quando eu preciso, principalomente quando se fala em trabalho de escola. Ele sempre está ali para me ajudar. A minha família não tem o que falar, ela é uma família que o adoro muito.
   Ele sempre está do nosso lado para tudo.
   A minha mãe também é uma pessoa ESPECIAL para mim, ela me dá tudo que eu quero. A minha família é tudo para mim, eu amo ela por demais. Quando eles precisarem eu vou estar lá.
                       
                                 Marília da Silva Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário